10 Qualidades que uma mulher poderosa busca em um homem

O termo “casal de poder” refere-se a homens e mulheres que são bem-sucedidos em seus respectivos campos e se reúnem para formar uma dupla imparável. Existe um equívoco comum de que as mulheres procuram homens com dinheiro. Embora possa parecer assim, a realidade é que homens de sucesso têm características que a maioria das mulheres acham atraente. E por isso, entram no Site de Relacionamento Sugar, Meu Rubi, para encontrar esses homens. É totalmente possível ainda estar trabalhando em direção aos seus sonhos e ter as características que as mulheres estão procurando.

Lembre-se de que você não precisa de todas essas características para conseguir uma namorada. Ninguém é perfeito. Mas se você está com dificuldades para encontrar um parceiro, essas dicas podem ajudá-lo a encontrar o amor da sua vida.

1. Confiança

As mulheres amam os homens com confiança, mas tenha cuidado. Há uma linha tênue entre confiança e arrogância, e ninguém gosta de alguém que está preso. Quando dizemos confiança, é a capacidade de lidar com situações desconfortáveis ou desconhecidas com uma sensação de segurança. Sua verdadeira confiança surge quando você conhece novas pessoas ou viaja para algum lugar novo. É sobre ter uma atitude de “entendi” com quase tudo.

Confiança é fundamental quando se trata de ter sucesso em praticamente qualquer setor. As mulheres que tiveram sucesso em sua própria carreira precisam ter confiança para progredir na vida, porque ser manso e amável não nos leva a lugar algum.

2. Honestidade

Há um ditado “fingir até você conseguir”, mas isso não significa que você deva mentir sobre suas realizações, ou qualquer outra coisa, sobre esse assunto. Desculpe rapazes, mas vocês são péssimos mentirosos. Depois que você adquire o hábito de mentir regularmente, fica impossível lembrar a história que você contou à outra pessoa significativa. É melhor manter a verdade.

Uma vez que alguém é pego em uma mentira, isso torna difícil confiar neles, especialmente para mulheres que foram feridas no passado. Essa é uma enorme bandeira vermelha, e a maioria das mulheres com valor próprio terminará imediatamente com uma mentirosa. Se você optar por mentir para as pessoas e seus relacionamentos desmoronarem, a culpa será exclusivamente sua.

3. Motivação

Ser atraído pela motivação é um instinto primordial. Pense nisso. Na era dos homens das cavernas, você acha que as mulheres gostariam de se acasalar com o cara que fica sentado no escuro o dia todo, ou você acha que ela quer o cara que está acordando na madrugada procurando comida?

Mesmo se você ainda não obtiver sucesso, se mostrar que está motivado a fazer algo com sua vida, isso é realmente atraente. É muito melhor mostrar a alguém como você está motivado por suas ações, em vez de palavras. Você pode falar o quanto quiser sobre seus sonhos, mas se tudo o que você faz é ficar assistindo à Netflix, isso não conta.

4. Empatia

Não há nada pior do que um cara rude com um garçom em um restaurante. Qualquer um que seja rude com pessoas que trabalham em indústrias de serviços provavelmente nunca teve que trabalhar sozinho em um desses empregos. Mesmo que ele tenha tido a sorte de nunca ter que trabalhar em um emprego como esse, qualquer pessoa com um pouco de empatia pode se colocar no lugar de outra pessoa.

As mulheres têm dificuldades. Passamos por muitas coisas que os homens nunca entenderão e não esperamos que você descubra tudo. Mas a empatia – ou tentar entender o quão difícil pode ser uma situação para nós, ajuda bastante.

5. Fidelidade

Deveria ser óbvio, mas as mulheres querem um homem que seja fiel a ela durante o curso de seu relacionamento. Se você é exclusivo, é importante honrar esse compromisso. Algumas pessoas optam por manter relacionamentos abertos, mas isso é algo com o qual ambos os parceiros devem concordar.

Se você tem um histórico de traição com mulheres no passado ou se gaba de todas as garotas com quem já esteve, isso é uma bandeira vermelha em que você pode não ser fiel. Seja sincero com suas expectativas em relação ao relacionamento para não quebrar o coração de uma mulher.

6. Ótimo com crianças

Mesmo que você vá devagar com o seu relacionamento, as mulheres sempre perceberão como você age com as crianças. Isso lhe dará uma boa idéia se você será um bom pai algum dia, ou não. Algumas mulheres que são super focadas em suas carreiras não querem filhos imediatamente, mas ela ainda quer que você seja ótima com suas sobrinhas, sobrinhos e filhos de sua amiga.

Em alguns casos, os dois parceiros concordam que nunca querem ter filhos, por isso realmente não importa muito se os bebês o deixam desconfortável. Mas é uma conversa que você precisa ter logo no início do relacionamento, porque pode ser um motivo para término.

7. Senso de Humor

Os melhores relacionamentos do mundo são quando os dois parceiros estão sempre rindo juntos. As mulheres não esperam que você seja um comediante, mas ter a capacidade de ver o humor nas coisas é muito atraente. Se você é sempre sério, e nunca brinca e ri, isso pode ser um grande motivo para você não encontrar uma namorada.

Não é necessário tentar se forçar a ser engraçado. Você ainda deveria ser você mesmo. Mas, se possível, tente ver se o seu senso de humor é compatível. Caso contrário, pode ser um sinal de que não deve ser.

8. Respeito

A maioria das mulheres quer que um homem a respeite de mais de uma maneira. Para as mulheres que têm força de vontade e levam suas carreiras a sério, o respeito é um dos atributos mais importantes que ela pode encontrar em um homem. As mulheres não pedem muito. Um simples “Se você tiver tempo” adicionado a uma solicitação de favor, ou perguntando “Como está sua agenda nesta semana?” Primeiro, antes de pedir que ela abandone seus planos de fazer algo com você, pode percorrer um longo caminho.

Mostrar respeito por uma pessoa também significa que ela está mais disposta a ter uma conversa sobre tomada de decisão, em vez de exagerar. Não estamos nos anos 50 e mais e as mulheres querem ser parceiras iguais em um relacionamento.

9. Limpeza

As mulheres não esperam que os homens sejam loucos por toda a casa, mas também não queremos ir atrás da bagunça. Mantenha seu apartamento ou casa limpo e arrumado. Faça sua cama, lave suas roupas e lave a louça. Se ela entrar no seu lugar e vir lixo e roupas sujas por toda parte, não é uma boa aparência. É especialmente importante que uma mulher de sucesso saiba que um homem vai se recuperar, porque ela estará muito ocupada trabalhando para querer limpar sua casa para você.

Se você está indo muito bem com sua carreira, talvez possa contratar uma empregada para vir uma ou duas vezes por semana. No entanto, as bagunças podem se acumular rapidamente. Se você sabe que é um pouco desorganizado, tente ficar mais atento ao modo como trata o ambiente.

10.Estilo

A maioria dos homens pensa que as mulheres querem vê-los em ternos caros. Isso não é necessariamente verdade. Toda mulher tem um gosto diferente na moda, e seu estilo pessoal reflete o que elas procuram em um homem. Por exemplo, eu tinha um colega de quarto na faculdade que era uma bailarina profissional. Ela era muito reservada com sua moda e usava apenas jeans, camisetas ou moletons todos os dias, além das roupas que usava para praticar e praticar balé.