Jovens são mortos em frente à igreja

Carlos Henrique da Silva Albuquerque, 16 anos, Wesley Yann Gomes Ribeiro, foram mortos por disparos de arma de fogo, na madrugada desta sexta-feira (6), na rua Bolívia no bairro Habitasa em Rio Branco.

De acordo com informações com a polícia repassado a reportagem, os adolescentes caminhava em via pública, quando homens não identificados se aproximaram e de posse de arma de fogo efetuaram oito tiros nas vítimas, Carlos Henrique foi atingido por quatro disparos, três nas costelas e um na nuca. Já Yann foi atingido com dois tiros, um no dedo e outro em deu rosto que atravessou a cabeça, dando de levar o caso para uma execução.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que só pode constatar a morte dos adolescentes. Policiais Militares também foram acionados e estiveram no local. Colheram as informações dos autores do crime, fizeram rondas na região mas até o momento ninguém foi encontrada.

A motivação do crime é mais um capítulo da guerra entre facção criminosa que se instalou no Estado do Acre e ainda mais forte na capital. Os militares isolaram a área para o trabalho da perícia criminal. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde será realizados os devidos exames cadavérico. Os agentes da Delegacia de Homicídio e de Proteção á Pessoa DHPP, já iniciaram as investigações.