A gente sente uma tendência do Gladson apoiar a Fernanda, diz liderança de Brasileia

POR WANIA PINHEIRO, Contilnet

 

Sem adversário

Conversei ontem com mais uma grande liderança política de Brasileia sobre as eleições municipais do próximo ano. Assim, como tantas outras, ela também não acredita que alguém possa bater a prefeita Fernanda Hassem, nas próximas eleições.

Desolados

“Com relação a política aqui a gente tá meio sem saber o que fazer. A gente ver uma tendência do governo apoiar a reeleição da Fernanda, e os poucos políticos que temos aqui estão desanimando a cada dia”, disse.

Tem trabalho

O nome de Fernanda Hassem vem se tornando imbatível a cada dia não somente pela proximidade que ela tem com o governador, mas porque ela vem realmente fazendo um bom trabalho no município.

Amigos

Gladson nunca fez uma declaração pública que apoia o nome de Fernanda Hassem na disputa pela prefeitura. Mas a cada vez que ele se encontra com ela, dá para ver como os dois se dão bem. Se ele vai apoiar sua reeleição, ai só o tempo pode dizer.

Desenvoltura

Fernanda deixou os adversários falando sozinho, enquanto corria atrás de verbas para arrumar a cidade. Ela tem ainda uma boa equipe e esbanja simpatia por onde passa.