Agentes encontram agenda de traficante com nomes e detém mulher tentando passar celular para marido preso

Na manhã desta quinta-feira, dia 01, os Agentes da Policia Civil de Epitaciolândia deram prosseguimento as investigações relacionadas a diversos casos de furtos, receptação e tráfico de drogas ocorridos na cidade nos últimos dias.

Os Policiais encontraram com o trio preso em flagrante nesta quarta-feira, 31, uma agenda onde era feito o controle da venda de drogas. Em diversas paginas da agenda consta registro com o nome de usuários e o valor devido pela aquisição da droga. Os nomes constantes na lista serão analisados e os indivíduos poderão ser chamados a prestar depoimentos.

Durante o atendimento de rotina na delegacia, os agentes também efetuaram a detenção de uma mulher que tentou passar um aparelho celular, escondido dentro de uma sacola com roupas ao seu marido que se encontra preso acusado de estupro de vulnerável.

A mulher (não identificada) que tem 19 anos, não conseguiu ludibriar os agentes e poderá responder pelo crime de “Favorecimento Real”. Por medida de segurança, roupas e alimentos destinados para presos são minuciosamente analisados antes de serem entregues.

Com informações Oaltoacre