Após entrega da ll parte do Hospital Wildy Viana, é realizada a primeira cirurgia

Na última quinta-feira,  4, o Governador Tião Viana esteve em Brasiléia realizando a entrega da segunda parte do Hospital Regional do Alto Acre, Wildy Viana. Até então, a unidade estava dividindo os atendimentos com o Hospital das Clínicas Raimundo Chaar.

Um dos maiores projetos que o Alto Acre já recebeu, com investimento total de mais de R$ 80 milhões em infraestrutura e equipamentos, contando com uma área construída de 12 mil metros quadrados.

Tião Viana, fala da entrega da segunda parte da gigantesca obra.

“Hospital lindo, o hospital Regional do Alto Acre, Wildy Viana. Pronto a população satisfeita, em termo de médicos aos pacientes mais simples, há pacientes de 93 anos celebrando a esperança de ter um hospital que daqui a 20 anos ainda estará atual, estará moderno para atender a população”, destaca o governador.

Logo após a entrega da continuação da obra, a equipe médica do Hospital Wildy Viana realizou a primeira Cirurgia Ortopédica, dentro da moderna sala de cirurgias da unidade. Um marco que marca o novo ciclo da saúde do Acre, onde a região do Alto Acre conta com o terceiro maior hospital do estado.

A partir de agora, todos atendimentos passam a ocorrer no Hospital Wildy Viana, que atenderá a população de Brasiléia, Epitaciolândia, Xapuri e Assis Brasil, além de peruanos e bolivianos.

Veja o vídeo da entrega abaixo: