Arbitragem de Galvez x Palmeiras, pela 1ª fase da Copa do Brasil Sub-20, tem alterações

Ivan da Silva Guimarães Junior, do Amazonas, substitui Fábio Santos, do Acre, e vai apitar Galvez x Palmeiras, no dia 20 de março — Foto: Marcos Dantas

A equipe de arbitragem do confronto entre Galvez x Palmeiras, válido pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, foi alterada pelo departamento de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol. Fábio Santos, do Acre, que seria o árbitro principal, dá lugar a Ivan da Silva Guimarães Junior, do Amazonas.

O árbitro assistente número 1 será Dimmi Yuri das Chagas Cardoso, do Amazonas, substituindo Marcio Cristiano, do Acre. Renner Santos de Carvalho, do Acre, será o árbitro assistente número 2, que entra no lugar da acreana Verônica Severino. O amazonense Freddy Rafael Lopez Fernandez vai atuar como quarto árbitro, substituindo Gilsomar Lopes, do Acre.

Galvez e Palmeiras se enfrentam na quarta-feira (20), na Arena da Floresta, em Rio Branco, a partir das 20h30 (de Brasília). Na primeira fase da competição, os classificados são conhecidos em jogo único. Em caso de empate no tempo normal, o vencedor será definido nas penalidades.

Quem passar do duelo vai encarar Coritiba ou 7 de Setembro-MS na segunda fase, que será disputada em dois jogos nos dias 27 de março e 3 de abril.