Arena da Floresta pode ter estacionamento terceirizado para jogos da temporada

Arena da Floresta, em Rio Branco (AC) — Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre

A administração da Arena da Floresta, em Rio Branco, estuda a possibilidade de terceirizar os cuidados do estacionamento daquela praça esportiva. Segundo o secretário adjunto de Esporte, Júnior Santiago, haverá uma reunião com uma empresa do setor nesta sexta-feira (8), para discutir um possível acordo.

O gestor destaca a intenção de que o estacionamento comece a ser de responsabilidade da empresa contratada a partir da próxima quarta-feira (13), data em que os clubes acreanos Galvez e Rio Branco-AC entram em campo pela primeira fase da Copa do Brasil. A medida, se confirmada, deverá se estender para todos jogos de todas as competições deste ano.

– Nós vamos sentar e conversar com eles para saber como realmente vamos fazer – diz Santiago, que garante não ter nada sobre valores ainda definido.

secretário adjunto de esporte, Júnior Santiago — Foto: Reprodução/Rede Amazônica
Secretário adjunto de esporte, Júnior Santiago — Foto: Reprodução/Rede Amazônica

A Arena da Floresta é um dos estádios que está sendo palco dos jogos do Campeonato Acreno, junto com o Florestão. O estádio ainda poderá receber jogos de outras competições durante o ano, como Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C e D.