Artilheiro do Galvez na Copinha, atacante vai defender o sub-20 do Vasco

Três dias após o fim da participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019, o Galvez confirmou que o atacante Erick, artilheiro da equipe na competição com três gols, vai defender o sub-20 do Vasco. O clube acreano foi procurado pela direção do Cruz-Maltino e aceitou liberar o atleta, que irá sem custos para São Januário, nesse primeiro momento.

– Se tiver uma negociação de venda futura, parte do valor será repassado ao Galvez. Ele vai lá, ainda com vínculo com o Galvez, e se der certo será uma outra negociação – explica o presidente do Imperador, tenente-coronel Edener Franco.

De acordo com Edener Franco, outros jogadores que participaram da campanha foram sondados por clubes e empresários, mas nenhuma proposta oficial foi recebida até o momento.

Erick foi um dos principais nomes do Galvez na campanha histórica da equipe na Copinha. Em cinco partidas balançou as redes em três oportunidades e ajudou o clube acreano a ficar entre os 32 melhores da competição. A equipe acreana foi eliminada pelo Palmeiras na terceira fase.