Bandido é ferido com tiro nas genitais durante tentativa de assalto a farmácia

Maicon Wisley Pinheiro da Silva, de 26 anos, foi ferido com um tiro na tarde deste domingo (14) durante uma tentativa frustrada de assalto a uma farmácia localizada na Estrada do Aviário, próximo a um supermercado no bairro Aviário, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia repassadas ao ac24horas, Maicon e uma mulher chegaram a pé, e de posse de uma arma de fogo entraram na farmácia e anunciaram o assalto. Ao perceber a ação dos criminosos, mm cliente que estava comprando reagiu, puxou uma pistola e efetuou um tiro que atingiu o assaltante no órgão genital. O projétil saiu nas nádegas. Os criminosos fugiram do local correndo tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar esteve no local, pegou as características dos assaltantes e fizeram várias rondas na região. Maicon foi encontrado numa rotatória próximo a Urgil no bairro Capoeira e foi preso. A mulher conseguiu fugir com a arma usada no assalto.

A ambulância do Samu foi acionada pelos policiais, prestou os primeiros atendimentos e conduziu o criminoso ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável. Após ser liberado pelo médico, Wisley será encaminhado a Delegacia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

%d blogueiros gostam disto: