Bandidos invadem o Conselho Tutelar de Brasileia e roubam vários equipamentos

A sede do Conselho Tutelar do município de Brasileia foi invadida por criminosos na madrugada dessa quinta-feira, 17, que fugiram do local levando equipamentos e materiais utilizados pelo órgão. Os conselheiros municipais foram até a Delegacia registrar Boletim de Ocorrência, onde denunciara o arrombamento.

Segundo eles, assim que chegaram para trabalhar perceberam que o local havia sido invadido, uma vez que tudo estava fora do lugar. Ao site O Alto Acre, foi informado que o prejuízo deixado pelos invasores foram, até então, dois notebooks e parte do que havia na dispensa.

De acordo com o registrado na Delegacia, os suspeitos forçaram a janela lateral e conseguiram adentrar uma das salas. Segundo informado pela polícia ao portal de Brasileia,, os suspeitos já teriam sido identificados, sendo dois menores.

Os investigadores da Polícia Civil de Brasileia já foram acionados para localizar os suspeitos, na tentativa de recuperar os equipamentos levados e tentar recuperar os arquivos do Conselho.