Bandidos são presos pela PRF e Polícia Civil após fazer família refém para roubar carro e trazer para a fronteira

Momento em que o veículo foi localizado no pátio de um hotel na cidade de Epitaciolândia.

Um assalto ocorrido na noite deste sábado, no Bairro Boa União, localizado na Capital do Acre (Rio Branco), terminou com dois bandidos presos e um veículo recuperado após um trabalho conjunto envolvendo patrulheiros da PRF e agentes da Polícia Civil do município de Epitaciolândia.

Segundo foi apurado, cerca de quatro bandidos renderam a família e mantiveram todos sob mira de armas, até levar o carro para a fronteira e ser entregue a um boliviano na cidade de Cobija.

Carro foi entregue na delegacia de Epitaciolândia.

O veículo ficou no estacionamento de um hotel em Epitaciolândia, a espera de dois dos bandidos que viriam para realizar a entrega e pegar dinheiro. O primeiro a chegar na fronteira, não teria conseguido o contato com o receptador.

Foi quando Genesis Mateus Ferreira da Silva (22), juntamente com menor  L. O. S. (17), foram interceptados na BR 317, rumo à fronteira pelos PRF’s e descobertos no envolvimento no crime.

Genesis (d) e seu comparsa de 17 anos foram detidos por PRF’s na BR 317 rumo à fronteira.

Os dois envolvidos e o veículo localizado no pátio de um hotel, foram entregues na delegacia da cidade de Epitaciolândia. A dupla seria ouvidos pelo delegado titular, Luís Tonini, para depois serem transferidos para a Capital.

Segundo foi informado, a família não sofreu violência física durante as horas que ficaram refém dos bandidos. Além do veículo, também teriam levado objetos pessoais e valores.