‘Batman do Acre’ é condenado a mais de 13 anos de prisão por estuprar menina de 12 anos

Valdemar Queiroz, de 55 anos, conhecido como Batman, por se vestir como o Super Herói em uma loja de perfumaria e fazer performances pelo Centro da Cidade onde chamava a atenção, foi condenado por ter estuprado uma criança de 12 anos, em um motel na Avenida Chico Mendes, no Segundo Distrito de Rio Branco. Ele terá que cumprir 13 anos e 5 meses de prisão em regime inicialmente fechado.

Valdemar Queiroz foi preso no dia 26 de novembro de 2018. Na época, a delegada, Elenice Frez, o crime teria acontecido em setembro deste ano e as câmeras de segurança do motel, localizado na Via Chico Mendes, mostraram o momento em que o acusado entrou e saiu do motel. A menina teria sido largada próximo ao Arena da Floresta com a quantia de R$ 5 para que pegasse um ônibus e fosse para casa.

Relembre o casoConhecido na capital, ‘Batman’ é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos

Ele foi preso em novembro do ano passado/Foto: divulgação

Em seu depoimento, a criança relatou que tinha ido à escola, mas, ao chegar lá, foi avisada que não teria aula e no caminho de volta para casa foi abordada pelo suspeito que a colocou no veículo e a levou para um motel no Segundo Distrito.