Bebedeira entre amigos quase termina em homicídio com faca em Brasiléia

Imagem ilustrativa

Por Alexandre Lima – Jornal O Alto Acre

Uma bebedeira entre ‘amigos’ em uma casa na José Joaquim de Lima, mais conhecida como “Rua da Fumaça”, localizada no Bairro Eldorado em Brasiléia, por pouco não termina em homicídio causado por arma branca (faca) por volta das 11h00 desta sexta-feira, dia 8.

Segundo foi relatado, alguns amigos estariam consumindo bebida alcoólica na Rua Maria da Costa, mesmo Bairro em frente de uma mercearia, quando Antônio Giliarde Dias de Souza (27) chegou no local e passou a consumir as bebidas até terminar o que haviam comprado.

Foi quando resolveram fazer uma nova ‘cotinha’ e pediram a participação de Antônio. O mesmo se negou e foi ‘convidado’ a se retirar do local. Dois dos que estavam na bebedeira resolveram ir até a casa e ao chegarem, foram recebidos por ameaças de uma faca, chegando a uma luta corporal.

A arma branca (faca) de Antônio foi tomada para em seguida ser atingido por diversas vezes pelo corpo. Foi quando a Polícia foi acionada pelo 190 (Emergência), e quando chegaram no local encontraram o homem correndo risco de morte.

Antônio foi levado às pressas para o hospital onde recebeu os primeiros socorros, ficando em observação. Segundo foi informado, os ferimentos não ofereciam risco de morte à vítima.

A dupla identificada como Alex da Silva (18) e D.S.S. de 17 anos, foram rendidos pelos policiais no local e conduzidos para a delegacia, ficando à disposição dos agentes plantonista e delegado.