Boliviana é presa pela PM de Assis Brasil tentando entrar no Brasil com 1kg de cocaína

Boliviana é presa pela PM de Assis Brasil tentando entrar no Brasil com 1kg de cocaína

https://www.youtube.com/watch?v=uao-il80BW0Boliviana Ana Luisa foi detida quando tentava passar com drogas pela ponte que liga o Peru com o Brasil, na divisa com o estado do Acre.

Uma mulher identificada como Ana Luisa Melgar Sosa (43), foi presa na tarde desta segunda-feira, dia 3, na Ponte da Integração que liga o Peru ao Brasil pelo Acre, com cerca de 1kg de cocaína enrolada no seu corpo.

Segundo a comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar do Alto Acre, Major Ana Kassia, o trabalho obteve êxito quando uma guarnição realizava uma blitz de rotina na ponte. Foi quando um veículo taxi vinha da cidade de Iñapari (Peru) com um casal.

Quando o carro parou, o homem saiu correndo deixando a mulher para trás. O motivo da fuga desesperada do homem, foi justificada quando a mulher confessou que estaria levando uma quantidade de drogas enrolada em seu corpo.

No quartel, foi constatado que Ana Luisa estava com a droga e recebeu voz de prisão em flagrante delito. Devido a quantidade que transportava, o caso passou para a categoria de tráfico internacional, sendo necessária o translado da acusada para a delegacia da PF na cidade de Epitaciolândia

%d blogueiros gostam disto: