Câmara de Brasiléia inicia trabalhos com presença de Prefeita, deputada, posse de suplente e casa cheia

 

A Sessão Extraordinária ocorrida na manhã desta segunda-feira, dia 18, na Câmara Municipal de Brasiléia, seria mais uma para ficar na história da Casa. Com sua plenária lotada, o ano letivo de 2019 promete ser atuante e com muitas pautas para serem discutidas a aprovadas pelos edis.

Presidida pelo reeleito vereador Rogério Pontes (MDB), a mesa diretora recebeu a presença ilustre da prefeita Fernanda Hassem (PT), que leu sua mensagem governamental, destacando os trabalhos que foram feitos e ainda estão por vir nos próximos meses.

“Quero deixar aqui uma mensagem de novas. Teremos muitos trabalhos pela frente e a visita à capital do Brasil, foi muito proveitosa. Quero agradecer a parceria com os vereadores de Brasiléia que vem trabalhando por uma cidade melhor e muitos investimentos serão feitos, graças a nossa bancada federal em Brasília”, destacou.

Já a deputada estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Maria Antônia, também esteve presente, para agradecer a grande votação que recebeu de sua cidade natal, lhe conduzindo a mais um mandato legislativo e da posse do suplente da sigla, Jurandir Queiroz de Oliveira.

Jurandir assume a vaga do vereador, Zé Gabriele (PSB), que assumiu a pasta de Secretário de Agricultura do município de Brasiléia.

Veja o vídeo: