Câmara de Brasiléia realiza a Primeira Sessão Solene de Cerimônia de Posse para o biênio de 2019-2020.

E pela primeira vez na história de Brasiléia uma Mesa formada por quatro partidos diferentes. Ao todo somente cinco vereadores que participaram da Primeira Sessão Solene, que aconteceu nesta terça-feira, dia 1º de janeiro de 2019.

Por Assessoria de Comunicação CMB.

A Primeira Sessão Solene do terceiro ano legislativo da décima quarta legislatura do município de Brasiléia, que foi realizada nesta terça-feira, dia 1º de janeiro e contou com a presença dos vereadores: Edu Queiroz (PT), Joelso Pontes (PP), Marquinhos Tibúrcio (PSDB), Rozevete Honorato (PSB) e o Presidente Rogério Rogerio Pontes (MDB).

Nesta Sessão Solene, teve como objetivo dar Posse aos membros da Nova Mesa Diretora, da Chapa “Unidos por Brasiléia”, composta pelo Senhor Rogério Pontes de Sousa MDB (Presidente), Marcos Tibúrcio dos Santos PSDB (Vice-presidente), Francisco Eduardo Menezes de Queiroz PT (1º Secretario) e Rozevete Honorato de Souza PSB (2º Secretario).

E pela primeira vez na história de Brasiléia uma Mesa formada por quatro partidos diferentes, unidos, que nortearão os destinos da Câmara Municipal de Basiléia no biênio de 2019-2020, cumprindo assim o que dispõe no Artigo 29 § 3º da Lei Orgânica de Brasiléia e Regimento Interno da Casa Legislativa.

A referida Sessão contou ainda com a presença dos convidados: o Senhor José Roberto da Silva (Secretário de Agricultura) representando a Excelentíssima Prefeita Fernanda Hassem, o Senhor Nelso José (Presidente do MDB) e o Senhor Anderson Rocha (Pastor da Igreja Assembleia de Deus Madureira).