Câmara de Brasiléia realizará sessão extraordinária para reempossar vereador Mario Jorge

 

A Câmara Municipal de Brasileia convida toda população para participar da Sessão Extraordinária que acontecerá na próxima segunda-Feira (24) ás hs 18:00 na sede da Câmara Municipal de Brasileia.

A referida Sessão tem como objetivo reempossar o Vereador Mário Jorge que esteve afastado acerca de um ano e seis meses por uma determinação da justiça, tendo em vista, um processo que Mário respondia desde o início de seu mandato.

O Tribunal decidiu por bem afastar as condenações impostas a Mário Jorge resultando na volta ao pleito de vereador. Com o passar do tempo o processo esteve em andamento e Mário Jorge foi inocentado do processo que lhe teria sido o motivo para lhe afastar do cargo de Vereador, agora por determinação judicial a Câmara terá que ressarcir pelo tempo que Mário ficou afastado.

A decisão saiu no dia 03 de novembro de 2017 através do relator Ministro Luiz Fux não cabendo a recurso especial eleitoral para simples reexame do conjunto fático-probatório, ou seja, a decisão não sofrerá mudanças e permanecerá desta forma sem que haja uma nova avaliação.