Câmara de Vereadores de Brasileia realizam a 8º Sessão legislativa do ano com casa lotada.

A oitava, sessão ordinária, do 3° ano legislativo, da 14° legislatura da câmara de vereadores de Brasileia, foi realizada na manhã desta terça-feira,09, na sala de sessões José Cordeiro Barbosa.

Estiveram presentes os 11 vereadores, entre eles, Antônio Francisco (PT), Charbel Saady (PP), Edu Queiroz (PT), Jurandir Queiroz (PROS), Joelso Pontes (PP), Mário Jorge (MDB), Reinaldo Gadelha (MDB), Rosildo Rodrigues (PT), Rozevete Honorato (PSB), Vice Presidente Marquinho Tibúrcio(PSDB), e o Presidente Rogério Pontes(MDB).

Durante a ordem do dia, por 8 a 3 os vereadores aprovaram o projeto de decreto legislativo N° 001/2019 de 05 de Abril de 2019 da comissão de orçamento e finanças da câmara municipal de Brasiléia nos termos § 1° do Art 190 do regimento interno.

Que rejeitaram os pareceres prévios emitidos pelo Tribunal de Contas do Estado, quanto as possíveis irregularidades detectadas nas prestações de contas do executivo municipal referente aos anos de 2009,2010 e 2011 de responsabilidade da ex prefeita do município Ana Leila Galvão Maia Moreira.

Foi encaminhado para as comissões da casa legislativa, outro projeto de lei N°005 de 05 de Abril de 2019, de autoria da prefeitura de Brasileia que, dispõe sobre a regulamentação e organização da procuradoria jurídica do município.

As sessões na Câmara Municipal acontece todas as terças-feiras, a partir das 8:h da manhã.