Câmara Realiza Décima Oitava Sessão Ordinária do Ano.

Sobre a presidência do Vereador José Antônio a Câmara de vereadores em Epitaciolândia realizou a Décima Oitava Sessão da sétima Legislatura.

 

O Vereador Rubenslei Rodrigues: Iniciou Falando que trabalha para todos os bairros e citou a urgência do bairro Liberdade onde está havendo uma erosão e é necessário tomar uma providência o mais rápido possível. Parabenizou o Estado do Acre pelo seu aniversário. Falou do bairro Satel, onde já está no meio do verão e ainda não foi iniciado os trabalhos, no bairro Aeroporto a população que saber se será contemplada só a Rua Capitão Vasconcelos ou vai ser todo o bairro, o bairro José Hassem também precisa ser feito, assim como todos os bairros do município. Disse que participou da 8° Conferência de Saúde do Estado do Acre discutindo temas muito importantes para a nossa regional e dia 3 de agosto a 8 de agosto  estará em Brasilia na 8° Conferência Federal. Parabenizou a Deputada Jessica Sales por ter alocado dois ônibus e uma van para o município de Epitaciolândia.

 

O Vereador Samuel Hassen: Iniciou fazendo Pedidos de Providências Verbal: Pediu que a prefeitura tome as devidas providências na Rua José Feitosa. Pediu a limpeza de roçagem, pois o mato já está tomando conta da rua. Pediu uma caçambada de piçarra na rua Sergipe no bairro Fontinele, pois passa uma corrente de água muito forte  e esta apartando a rua, um morador por sua conta já pagou para colocar o barro. Disse se solidariza ao colega vereador Rubens pelo bairro Liberdade, onde ver a necessidade das pessoas que moram no mesmo. Falou que visitou algumas escolas e que os professores e gestores pedem quebra-molas  em frente as escolas, pois nem sempre a faixa de pedestre é respeitada. Parabenizou a prefeitura pela conquista de dois ônibus e uma Van. Parabenizou a Deputada Jessica Sales por ter alocado os transportes para o município e parabenizou o Estado do Acre pelo seu aniversário no dia 15 de agosto. ” O Acre foi o único Estado do Brasil que lutou por sua independência”.

 

 

As Sessões acontecem todas ás Terças-Feiras á partir das 8 da manhã.