Câmara Realiza Décima Primeira Sessão Ordinária do Ano

Sobre a presidência do Vereador José Antônio a Câmara de vereadores em Epitaciolândia realizou a décima Primeira Sessão Ordinária da Sétima Legislatura.

O Vereador Samuel Hassen: Iniciou fazendo Pedidos de Providências: Pediu ao órgão responsável uma rotatória em frente o Fórum de Epitaciolândia para prevenir qualquer acidente fatal. Pediu um quebra-mola em frente a escola Brasil Bolívia. Pediu um piçarramento provisório até que possa ser passado o asfalto na ladeira da Rua: São Raimundo, Bairro: Lirio dos Vales. Pediu iluminação pública na ponte do Bairro José Hassem. Falou que esteve com o Secretário Cleomar portela, onde o mesmo deu o prazo do inicio das aulas da zona rural no dia 02 de Maio. Disse que essa casa foi desrespeitada mais uma vez, pois o prefeito não compareceu para  responder as perguntas de todos os vereadores.

 

O Vereador Manoel Messias: Iniciou falando que pela primeira vez ver a semana do aniversário da cidade se iniciar e até agora não ver ninguém limpando a mesma, e ver uma cidade suja, cheia de mato, não foi feito nenhum serviço especial e afirma ser uma vergonha para os vereadores, cidadãos e principalmente para o executivo. Falou da falta de planejamento do executivo, onde ainda tem crianças que estão sem aula e é preciso que os vereadores penalizem o executivo. Falou que o poder Legislativo está sendo desrespeitado. Falou também da revisão em titulação de nível superior.

 

 

O Vereador Rubenslei Rodrigues: Iniciou falando que daria o título de cidadão mentiroso para o prefeito Tião Flores. Disse que a promessa de mandar os maquinários para o ramal do Prata não foi cumprida e continuou dizendo que: Um cidadão que não tem a responsabilidade de conduzir a prefeitura tem que entregar o mandato. Disse que se estivesse votado no prefeito se envergonharia hoje, pois são ruas sem trafegabilidades, cheias de mato, postos de saúde sem médicos e etc.

 

 

 

 

As Sessões acontecem todas as Terças-Feiras a partir das 8 horas da manhã.