Câmara Realiza Décima Quarta Sessão Ordinária do Ano.

Sobre a presidência do Vereador José Antônio a Câmara de vereadores em Epitaciolândia realizou a Décima Quarta Sessão Ordinária da Sétima Legislatura.

 

O Vereador Samuel Hassen: Iniciou fazendo Pedido de Providências: Pediu que o poder executivo através da Secretária de Obras possa está fazendo um paliativo no ramal Laurian, pois os produtores estão perdendo seus produtos por falta de trafegabilidade. Pediu que o prefeito peça ao governador para ceder os prédios para as Secretarias do Município, já que o Município tem muitas secretarias alugadas, assim economizaria dinheiro para o Município. Falou que fará um Pedido de Informação: Para que o poder executivo tome as devidas providências para ser retirado os fumes dos carros do município e colocado os adesivos para que os mesmos sejam reconhecidos.

 

O Vereador Rubenslei Rodrigues: Iniciou Parabenizando o Município pela festa em comemoração ao dia das mães. Falou que o prefeito tem mostrado que tem poder, pois até hoje não compareceu a essa casa. Disse que as ruas do município estão ficando sem trafegabilidade. Falou que o Zeca Mesquita tem tratado os trabalhadores muito mau, e pediu que seja tomada as devidas providências.

 

 

 

 

 

 

As Sessões acontecem todas as Terças-Feiras á partir das 8 horas da manhã.