Câmara Realiza décima Sétima Sessão ordinária do Ano

 

Sobre a presidência do vereador José Antônio a câmara de vereadores em Epitaciolândia realizou a Décima sétima Sessão Ordinária da Sétima Legislatura.

 

 

O Vereador Samuel Hassen: Iniciou Fazendo Pedido de Providências: Pediu que a prefeitura através da Secretária de Obras possa tapar a foça que abriu da Rua Alexandre esteves Filho. Pois a mesma é na beira da calçada e pode causar dano maior. Pediu novamente pela foça da Escola Cosma de Azevedo. Que a prefeitura possa tomar as devidas providências. Fez um comunicado: Que as quadras e a praça do bairro aeroporto estão as escuras. Que a secretária de Obras possa estar fazendo a iluminação pública. Pediu uma audiência pública com o governador para tratarem a respeito do colégio militar, pois acredita que os jovens precisam de um bom estudo.

 

O Vereador Rubenslei Rodrigues: Iniciou falando sobre a reunião no bairro Beira Rio com a presença do Tenente Queiroz, onde foi abordado o assunto da segurança pública do mesmo. Disse que a população cobrou a abertura de uma rua onde da acesso ao posto de saúde do bairro Liberdade próximo ao cemitério. Pediu uma audiência pública com o governador para tentarem resolver a ponte que liga Epitaciolândia e Brasileia. Pediu para que tome providência de uma grande erosão no bairro Liberdade que a vários anos vem se aproximando da Avenida Santos Dumont.

 

 

O Vereador Manoel Messias: Iniciou Parabenizando o prefeito pelos 14 milhões de emendas para o município de Epitaciolândia. Pediu ao presidente da casa nego, que possa está conversando com o prefeito e o secretario de obras para que esse dinheiro não possa se jogado fora e as obras sejam feitas de qualidade r seja feito um trabalho de qualquer jeito.

 

 

 

 

 

 

As sessões acontecem todas as Terças-Feiras á partir das 8 horas da manhã.