Câmara Realiza Oitava Sessão Ordinária do Ano.

Sobre a presidência do Vereador José Antônio a Câmara de Vereadores em Epitaciolândia realizou a oitava sessão ordinária da Sétima Legislatura.

 

 

O Vereador Rubenslei Rodrigues: Iniciou parabenizando o prefeito Tião Flores por ter dado o aumento merecido para os funcionários da educação. Falou de um Requerimento de Convocação, onde pediu aos colegas que votem para que o prefeito possa se fazer presente nesta casa para explicar o motivo da cidade está acabada, ruas intrafegáveis, entulhos nas ruas e lixeiros super lotados. Disse que o prefeito virou turista e que tem mais de 200 pedidos de providências e nada é resolvido. Fez Pedido de Providência Verbal: Pediu ao prefeito que coloque um médico no km 33, para atender a população.

 

O Vereador Altemir Castelo (Dino): Iniciou falando do bairro Satel onde o mesmo está totalmente destruído, deu exemplo da Rua: Satiro Bento e São Sebastião no bairro José Hassem, onde nem existe mais ruas, pois na verdade todas as ruas da cidade estão intrafegáveis. Pediu o planejamento da prefeitura nesse verão para fazerem o tapa buracos. Falou da emenda parlamentar do Deputado Flaviano Melo para a comunidade do Prata, onde são 300 mil para ser feito 44 km. Falou do Projeto de Lei onde proíbe a entrada de veículos em ramais no prazo de 24 horas após uma chuva forte.

 

O Vereador Antônio Pereira (Kaki): Iniciou falando da gestão do município, pois parece ser gravação toda sessão é tudo a mesma coisa, é repetitivo o que falam. disse que a cidade está abandonada, acabada. Falou de todos os ramais em nome do ramal Porvir que na sua opinião é o pior ramal. Falou também que o Municipio está sofrendo o abandono de uma gestão.

 

 

 

 

 O Vereador Manoel Messias: Iniciou falando que o Municipio de Epitaciolândia está sendo o pior Municipio de todos os tempos. Disse que a situação do hoje está crítica e está arriscado dia 30 desse mês ser sequestrado o dinheiro da conta do Município. Falou do Depasa onde está tendo a falta de água constante para a população e assim procuraram o responsável. Disse que a população da comunidade Narí Bela Flor estão fazendo um abaixo assinado tendo reclamação da falta de energia de 6 a 8 horas por dia. Pediu a melhoria do bairro Beira Rio.

 

 

O Vereador Aldemir Sales: Iniciou dizendo que não tem como nem os vereadores da base baterem palmas por que não tem nem o que parabenizar, mais se fizer pelo Municipio todos parabenizaram. Disse que o prefeito só tem nome de prefeito e o vice sumiu. Falou que quando se trata de limpeza, isso não precisa ser cobrado por que é obrigação da prefeitura fazer e não tem feito nem 30%, tem mais atoleiros nas ruas da cidade do que nos ramais.

 

 

 

 

As Sessões acontecem todas as Terças-Feiras a partir das 8 horas da manhã.