Carreata a favor de Bolsonaro percorre principais ruas e avenidas de Rio Branco

Por Ac24horas

Eleitores do candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), promoveram uma grande carreata neste sábado, 29, em Rio Branco, em apoio ao presidenciável.

O ato político começou no Conjunto Universitário. Além de inúmeros carros, vários motociclistas participaram do evento. Foi uma carreata com motocicleata pelas principais ruas e avenidas de Rio Branco.

Correligionário de Bolsonaro, o candidato ao governo do Acre pelo PSL, Coronel Ulysses Araújo, ao lado de apoiadores, foi quem conduziu a carreata pelas ruas da capital. Mais cedo, o militar esteve em Senador Guiomard com aliados políticos.

Na chegada a Arena da Floresta, pastores evangélicos fizeram uma oração pelo Acre e o Brasil. Militantes gritaram o nome de Jair Bolsonaro.

Por meio de uma transmissão ao vivo em sua página no Facebook, Ulysses Araújo agradeceu aos apoiadores.

“Eu quero agradecer a todos os nossos irmãos acreanos por ter nos acompanhado nessa carreata aqui em Rio Branco. Fizemos carreata em vários municípios. Amanhã de manhã (neste domingo) às 9h faremos carreata em Tarauacá; às 4h (da tarde) temos carreata em Feijó; na segunda-feira, Santa Rosa e Jordão. Olha que bênção. Deus está conosco. Eu tenho certeza que vamos mudar o nosso país, vamos mudar o nosso Acre.”

O ato pró-Bolsonaro ocorreu em resposta ao movimento feminista denominado “EleNão”, que ocorreu em diversas cidades do país, inclusive no Acre. 27 cidades tiveram atos a favor de Bolsonaro, conforme a imprensa nacional.