Colono perde a vida e outro fica ferido após taxi colidir contra moto na Estrada do Pacífico

Um homem identificado como Josafá Maris de Oliveira da Silva, que transitava na BR 317, Estrada do Pacífico, no km 70, perdeu a vida após ter sido atropelado por um taxi lotação que ia sentido Brasiléia/Assis Brasil nas primeiras horas desta segunda-feira, dia 14.

Segundo foi apurado pelas autoridades policiais, o taxista identificado como Jaci Frota Batista, realizava uma ultrapassagem na BR quando aconteceu o acidente. Consta que acabara de passar do veículo que ia à sua frente pela esquerda, quando percebeu sem ter como desviar, a moto que fazia manobra para a mesma via da estrada, tentando acessar um ramal.

Com o impacto, Josafá ficou bastante ferido e ainda foi colocado na carroceria de uma pick-up, mas, infelizmente não resistiu aos ferimentos e foi a óbito antes de chegar no hospital Wildy Viana, em Brasiléia.

Um garupa, identificado como Jackson da Silva Ferreira, sofreu escoriações pelo corpo e um corte na face. Este foi levado para o hospital e recebeu os primeiros socorros, ficando em observação.

O motorista do taxi se aprestou na delegacia para os devidos trâmites relacionado ao acidente, juntamente com demais testemunhas. O corpo será levado ao IML na Capital para os procedimentos de praxe e depois liberado aos familiares.

%d blogueiros gostam disto: