Com Casa cheia, câmara de Epitaciolândia empossa vereador Samuel Hassem

Samuel Hassem, do PSC, foi empossado na 7ª Sessão da C6amara de Epitaciolândia.
Por Alexandre Lima - Jornal O Alto Acre

Com a promessa de ser imparcial para ajudar os munícipes de Epitaciolândia, o contador de 34 anos, Samuel Hassem Ferreira, foi empossado na manhã desta terça-feira, dia 2, como o novo vereador pelo Partido Social Cristão – PSC, assumindo a vagância deixada pelo vereado do PSD que se mudou para a capital. A Sessão contou com a presença de todos os vereadores.

O plenário da Câmara Municipal ficou lotado de amigos, parentes e convidados, para ver o juramento de Samuel, que em suas primeiras palavras no púlpito disse: “Estou realizando um sonho”, agradecendo a Deus e sua família por estar trabalhando em prol de seu município.

Samuel vem de uma família ligada diretamente com a política. Seu Avô, José Hassem foi vereador e prefeito de Brasiléia seguido de seu tio, ‘Luizinho’ Hassem, que já foi prefeito e deputado estadual. O tio Jorge Hassem, já ocupou uma cadeira na Câmara, e seu primo André Hassem, já foi prefeito e agora ocupa o cargo de secretario estadual, além de sua prima, a atual prefeita de Brasiléia, Fernanda Hassem.

Momento do juramento do novo vereador de Epitaciolândia.

Foi perguntado ao novo vereador de Epitaciolândia, se faria parte da base de oposição ou de apoio ao prefeito. Samuel destacou que não estará ao lado de Tião flores, mas não será uma pedra em sua administração, desde que esteja trabalhando para ajudar os munícipes.

“Fui eleito pelo povo e por eles estarei trabalhando… Se for para beneficiar, estaremos unidos sentando com o prefeito e pares vereadores. Mas, senão for, não conte com meu apoio”, destacou o novo vereador.

Momento em que o presidente da Casa, declara empossado o novo vereador.

Samuel Hassem Ferreira, já empossado vereador assume a cadeira para os próximos dois anos em Epitaciolândia
Veja vídeo reportagem.