Corpo de cabeleireiro de 21 anos é encontrado jogado em ramal da Capital do Acre

Por Folha do Acre

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado no Ramal Polo Benfica na tarde de quarta-feira (6), em Rio Branco. Segundo informações da polícia, moradores do local teriam encontrado o corpo de um homem dentro da mata e acionaram a Polícia Militar.

Devido ao local ser de difícil acesso foi preciso usar caminhonetes traçadas para resgatar o cadáver. Ainda segundo a PM, o corpo apresentava vários golpes de arma branca. Após o trabalho de perícia, o corpo foi encaminhado ao IML de Rio branco para os devidos procedimentos.

De acordo com moradores do local, o corpo pode ser do cabelereiro, Tiago de Araújo Costa, de 21 anos, que está desaparecido desde o último domingo quando teria saído de casa para ir a uma festa no Polo Benfica e, segundo informações, ele teria sido visto na companhia de três homens e desde então teria desaparecido.

A identificação da vítima só será confirmada após reconhecimento de familiares. Moradores afirmam que as roupas usadas pela vítima batem com as descritas pelos familiares de Tiago.