Criminosos atiram e matam jovem de 21 anos em frente de casa na Capital

O jovem Luciano Lima, de 21 anos, foi morto no final a tarde desta sexta-feira (5), após ser baleado por criminosos enquanto estava em frente de casa, na Rua Flor do Caribe, no Conjunto Rui Lino, em Rio Branco.

De acordo com o apurado pelo Alerta Acre, dois homens em uma motocicleta chegaram na frente da residência de Luciano e o garupa, com o uso de uma arma de fogo, efetuou vários disparos contra o rapaz.

Um vizinho viu a ação e tentou socorrer a vítima, mas quando colocou Lima em um carro para levar ao hospital, percebeu que jovem não havia resistido aos ferimentos e já estava sem vida.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos de perícia. O corpo de Lima permaneceu no carro até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que levou o cadáver para a realização de exames.

Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda não havia conseguido prender os suspeitos de efetuarem o crime. Também não se sabe a motivação. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Fonte: Alerta Acre