Criminosos são presos com simulacros de arma de fogo em Senador Guiomard

Agentes da polícia civil do município de Senador Guiomard conseguiram tirar de circulação três indivíduos que vinham cometendo vários crimes. Em ação ocorrida na tarde de ontem, 27, um dos presos, Roney Lima, estaria vendendo drogas em sua residência quando foi surpreendido pela polícia.

Ao chegarem a residência do suspeito, a equipe policial encontrou o autor tentando se desfazer do entorpecente, jogando no ralo banheiro, momento em que lhe foi dada voz de prisão e apreendida parte da substância.

Outro conduzido foi Franksmildo Oliveira, que é acusado de praticar reiterados roubos no município, geralmente buscando vítimas mulheres, que era rendidas com um simulacro de arma de fogo tipo escopeta. Por meio de denúncia anônima, os policiais conseguiram localizar o investigado, que ainda estava em posse de dois celulares e uma bicicleta objetos dos roubos.

Já na Delegacia, Oliveira confessou os crimes e informou que teria vendido um celular roubado a Alan Jhonnes por R$ 50,00, que, em ato contínuo, os agentes chegaram a residência de Alan que ao ser indagado confirmou a compra, sendo então preso pelo crime de receptação.

Ainda na tarde de ontem, os proprietários dos celulares roubados compareceram à delegacia e reconheceram Franksmildo como autor dos crimes e tiveram os aparelhos restituídos.

De acordo com o delegado responsável, Roberto Lusena, após os procedimentos de praxe, os presos foram conduzidos para audiência de custódia na manhã desta quinta-feira, 28, para decisão quanto à manutenção das prisões ou concessão de liberdade provisória.

Com informações Ascom/PC.
%d blogueiros gostam disto: