Denuncia leva PM até homem com arma e drogas em Brasiléia

Os policiais encontraram primeiro o homem com a arma e apenas uma ‘cabeça’ de maconha…

Uma denuncia feita ao Comando do 10º Batalhão através do 190 (Emergência), levou uma guarnição até um homem que estaria portando arma e drogas no Bairro Alberto Castro, parte alta da cidade de Brasiléia na manhã desta quarta-feira, dia 21.

 

Momento da chegada de Cassiano na delegacia após ser detido com a arma…

No local, encontraram Cassiano Cavalcante do Nascimento (23), condenado por assalto e que vem cumprindo última fase de progressão de regime e cumprimento de pena, indo apenas assinar justificando as cláusulas de reeducação do apenado na sociedade.

Durante a revista de rotina, os policiais encontraram um revolver calibre 38 municiado e uma pequena quantidade de drogas. Em sua defesa, Cassiano disse que estava com a arma para sua defesa, pois, estaria sendo ameaçado por integrantes de facções e negou fazer parte de alguma.

Após ser levado para a delegacia de Brasileia, os policiais retornaram ao local de sua detenção e encontraram um pacote com várias trouxinhas contendo cloridrato de cocaína, pronto para serem comercializadas.

As trouxinhas de cocaína encontradas aonde Cassiano foi detido.

Diante do flagrante, Cassiano poderá perder seu benefício e voltar ao presídio na Capital, além de ser condenado novamente por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O caso está nas mãos do delegado plantonista, Alex Danny.