Denuncia leva Polícia Militar de Xapuri até ‘boca’ no bairro Sibéria

Uma guarnição da Polícia Militar do município de Xapuri, distante cerca de 180km da Capital, se deslocou até o Bairro Sibéria, para averiguar algumas denuncias de um possível ponto de venda de drogas, vulgo ‘bocada’, devido uma grande movimentação de pessoas no local.

Após montar guarda nas proximidades do local, foi possível observar uma movimentação de pessoas usuárias de drogas que entravam e saiam da casa. Diante dos fatos, só restou a opção de fechar o cerco e deter os suspeitos de estarem realizando a venda ilegal de entorpecentes.

Diante da negativa de não abrir a porta, foi necessário a força para entrar e realizar flagrante do casal. Railândio da Silva Oliveira (23), que está usando tornozeleira eletrônica, juntamente com sua companheira menor de 16 anos, foram detidos com drogas, dinheiro e vários celulares, que poderão ser de possíveis ‘clientes’ que penhoram por drogas.

Railândio que perderá o benefício por descumprir normas da Lei e a menor, foram detidos em flagrante delito e conduzidos para a delegacia, ficando à disposição da Justiça e procedimentos cabíveis ao caso.