Deputado Daniel Zen reeleito da bancada do PT se pronuncia a respeito da eleição nacional

Almir Andrade

Nesta terça-feira, o Deputado Daniel Zen reeleito da bancada do PT, se pronuncia na Tribuna da ALEAC, a respeito a eleição do 2º turno, onde o candidato Jair Bolsonaro – PSL,  foi eleito.

Ressaltou sobre respeitar a decisão soberana do povo brasileiro, deixou seu repúdio ao candidato eleito, que não se manifestou em momento algum sobre ser o presidente de todo o povo brasileiro, pelo contrário, reforçou sua fala anterior, dizendo que iria exilar, cassar ou varrer os vermelhos do Brasil.

O que se espera de um presidente eleito é que pacifique a população e não está incitando ainda mais o ódio, a perseguição a outros partidos, aos adversários derrotados,  à imprensa.

Outra situação é que na prestação de contas oficial de Jair Bolsonaro, junto ao TSEjusbr, já foram lançados R$ 2,4 milhões em despesas e ele acaba de dizer que só gastou R$ 1,5 milhão. Além disso, não existe esse mecanismo jurídico de “doar” as sobras, ou seja, mais uma fake news. Segue o link da prestação de contas. divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/cand…

Mais uma ação que devemos ter muita atenção é que Bolsonaro convida Alberto Fraga, condenado por corrupção e cumprindo pena no regime semiaberto, para ser ministro de seu governo.

Fonte: noticias.r7.com