Deputado Jenilson Leite recebe primeiro secretário do Senado na ALEAC

Deputado Jenilson Leite ao lado do Primeiro Secretário do Senado, Sérgio Petecão Foto: Jardy Lopes
Por Leandro Matthaus

O presidente em exercício da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Jenilson Leite (PCdoB), recebeu o senador Sérgio Petecão (PSD), primeiro secretário do Senado Federal e coordenador da bancada acreana no Congresso, durante a realização da sessão solene em homenagem a Ordem DeMolay, nesta quinta-feira (28).

O deputado comunista estava dirigindo os trabalhos da sessão proposta pelo homólogo Roberto Duarte (MDB) alusiva ao centenário de fundação da Ordem DeMolay, grupo de jovens ligado a Maçonaria, cujo objetivo é trabalhar o desenvolvimento intelectual, moral e ético dos membros da Ordem, além disso, eles desenvolvem trabalhos sociais aonde tem a presença das Lojas Maçônicas.
O senador que já presidiu a ALEAC durante oito anos, chegou no plenário da Casa na hora da sessão. Leite convidou-o para se sentar juto com à Mesa Diretora. Na oportunidade, os dois anunciaram a redução na tarifa de energia e da vinda de André Pepitone ao Estado do Acre, diretor-presidente da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), no dia 27 de abril.
Foto: Jardy Lopes