Dirigente do Atlético-AC confirma empréstimo do lateral Matheus Damasceno ao CRB

Dirigente do Atlético-AC confirma empréstimo do lateral Matheus Damasceno ao CRB — Foto: João Paulo Maia
Por Globoesporte.com/ac

Ainda falta o anúncio oficial, mas Matheus Damasceno vai trocar o Atlético-AC pelo CRB em 2019. O clube celeste já não esconde o acerto com o time alagoano pelo empréstimo do lateral-direto.

De acordo com o diretor financeiro do Atlético-AC, Geison Morais, o atleta chega no CRB por empréstimo até o final do Campeonato Brasileiro da Série B. Matheus Damasceno está no Galo desde de 2016, foi bicampeão acreano e conquistou o acesso à Série C em 2017.

A primeira competição do time alagoano é a Copa do Nordeste. O CRB enfrenta o Bahia, no dia 16 de janeiro, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). Até o momento, o Galo da Praia contratou 17 jogadores para a temporada de 2019, praticamente uma reformulação completa do elenco.

Do lado do Atlético-AC, Matheus Damasceno é mais um a deixar o elenco. O time acreano está em processo de reformulação, após a saída de mais de 15 jogadores que defenderam o clube na temporada passada.

O Galo Carijó vai jogar o Campeonato Acreano e o Campeonato Brasileiro da Série C em 2019. A estreia no ano será contra o São Francisco, no dia 24 de janeiro, às 18h (de Brasília). O time está no grupo A do estadual, ao lado de Andirá, Humaitá, Independência e Rio Branco-AC.