Dupla armada assalta dois locais em um mesmo bairro de Cruzeiro do Sul e moradores ficam assustados

Moradores do bairro João Alves, em Cruzeiro do Sul, estão assutados com a violência no local. Nesta segunda-feira (29), dois assaltos ocorreram no local. Em um dos casos, uma dupla armada entrou em uma distribuidora, anunciou o assalto e levou quatro aparelhos celulares, uma moto e uma quantia em dinheiro.

Momentos depois, a cerca de 500 metros da distribuidora, os dois homens foram em um comércio e, sob ameaça, tomaram de uma funcionária o celular e a quantia de R$ 200. A câmara de monitoramento eletrônico filmou a segunda ação da dupla.

A suspeita é que a motocicleta furtada na distribuidora tenha sido a mesma que os suspeitos usaram para assaltar o comércio. Os dois assaltos ocorreram mais ou menos no mesmo horário, segundo as vítimas contaram aos policiais que atenderam as duas ocorrências.

Uma das vítimas, que pediu para não ser identificada, disse que viveu um momento tenso. “O rapaz apontava a arma o tempo todo, cheguei a temer o pior. Graças a Deus, estou viva. Mas foi um susto muito grande ver o homem com uma arma apontada”, contou.

Os suspeitos teriam fugido em direção ao bairro do Saboeiro. Policiais militares foram acionados, fizeram buscas nas imediações, mas não encontraram pistas dos suspeitos. As vítimas foram na delegacia do município registrar um Boletim de Notícia Crime.

No final da tarde desta segunda (29), a moto roubada da distribuidora foi encontrada no bairro Saboeiro. De acordo com a polícia, o condutor, ao avistar a viatura da polícia, abandonou a moto com a chave e fugiu por um matagal. O veículo foi levado para a delegacia para os procedimentos legais e depois ser devolvido ao dono.