Dupla assalta mulher e leva moto em plena luz do dia em Epitaciolândia

Um vídeo divulgado por volta do meio-dia nas redes sociais, mostram dois homens assaltando uma mulher que acabava de estacionar sua moto em um quarteirão localizado na cidade de Epitaciolândia.

A mulher que não teve seu nome divulgado, tinha acabado de chegar no apartamento onde mora, próximo ao Bairro José Hassem, quando foi surpreendida pelos dois bandidos que anunciaram o assalto, mostrando que estaria armado.

Sem reagir, entrega as chaves e rapidamente, o bandido vai embora atrás do seu comparsa. Se acredita que a dupla tenha fugido para o lado boliviano com a motocicleta.

Toda ação dos bandidos foi registrada pelo sistema de segurança. Nota-se o momento quando o garupa salta da moto e levanta a blusa, onde mostra a arma e monta na motocicleta da mulher e sai seguindo o comparsa.

O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais civil e militar da fronteira e estão tentando identificar os suspeitos pelo moto operante. A vítima teria registrado o boletim de ocorrência (B.O.) na delegacia e espera poder ter seu bem restituído.

Veja ação dos bandidos.