Dupla faz arrastão em ônibus do Esperança e acaba sendo pega pela polícia, em Rio Branco

Na noite de segunda-feira (11), policiais militares do quarto Batalhão conseguiram capturar duas pessoas acusadas de assalto, após um verdadeiro arrastão em um ônibus coletivo que faz a linha do bairro Conjunto Esperança. Pelo menos 10 pessoas prestaram queixa de roubo no coletivo.

Segundo informou o motorista, um menor de 16 anos apreendido e Gleisson de Lima Leão, de 18 anos, teriam entrado no ônibus ainda nas dependências do Terminal Urbano. O assalto foi anunciado já na Avenida Ceará, próximo ao Palácio do Comércio. Em posse de uma arma, eles subtraíram  celulares, joias e dinheiro das vítimas e depois saíram a pé.

Apos ser chamada a guarnição policial, buscas foram realizadas nos bairros adjacentes e uma das vítimas conseguiu reconhecê-los já entre a Rua Pernambuco e a Getúlio Vargas. A dupla foi imediatamente abordada e dentro de uma bolsa foram localizados os aparelhos e bens subtraídos das vítimas do coletivo.

Os dois foram levados à Delegacia de Flagrantes (Defla), e as vítimas também direcionadas a registrar o Boletim de Ocorrências.