Epitaciolândia Clube e Getaf são campeões do Campeonato Municipal Mizael de Freitas dos Santos

Foram mais de 90 dias de duração com a participação de 22 equipes, sendo nas Categorias Máster e 1ª Divisão Masculina/Foto: ASCOM

O campeonato Municipal de futebol de campo Mizael de Freitas dos Santos terminou neste sábado dia 03, foram mais de 90 dias de duração com a participação de 22 equipes, sendo nas Categorias Máster e 1ª Divisão Masculina.

O Campeonato que homenageou o Desportista Mizael de Freitas dos Santos, foi realizado pela prefeitura de Epitaciolândia através da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer de Epitaciolândia.

O Campeonato que homenageou o Desportista Mizael de Freitas dos Santos/Foto: ASCOM

Na grande final deste sábado estiveram presentes autoridades como o Prefeito Tião Flores, a Secretária de Esportes Maria do Carmo (Maruca) secretários e a população que lotou mais uma vez as arquibancadas do Estádio Antonio Araujo Lopes.

Além de Troféus e medalhas a prefeitura entregou uma premiação no valor de 9.400,00 (Nove Mil e Quatrocentos Reais) em dinheiro para as quatro equipes finalistas. As duas partidas foram transmitidas ao vivo pela Rádio Aldeia FM 90,3.

Veja a galeria de fotos abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja o vídeo abaixo: