Equipe do Raio prende suspeito de tráfico com drogas na estrada Transacreana

Na manhã deste domingo (30), uma equipe de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO), fechou uma ‘boca de fumo’ que funcionava em uma residência localizada no km 14 da Estrada Transacreana, em Rio Branco. Um homem de 20 anos foi preso e drogas apreendidas.

Os policiais estavam em patrulhamento quando receberam uma denúncia anônima que dava conta do crime de tráfico que acontecia no local acima citado. Imediatamente eles se deslocaram a área e perceberam que na residência havia um esquema de câmeras de vigilância, o que permitiu que os suspeitos fugissem usando os fundos da residência.

Buscas foram feitas na mata e conseguiram localizar Josué Souza Viana, que confessou a prática delituosa na residência e ainda que o grupo faria parte da facção “Bonde dos 13”. Na residência, foi encontrado um vasto material para confecção e embalagem de entorpecente, drogas e uma balança de precisão.

Mediante o crime evidente de tráfico e ainda sob a confição do suspeito. Josué foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com todo o material ilícito encontrado na residência para ser devidamente apresentado a autoridade de Polícia Civil de plantão. Ele ainda deverá passar por audiência de custódia.

%d blogueiros gostam disto: