Escola infantil Cosma de Azevedo Marques realiza festa da família e proporciona momentos de confraternização em Epitaciolândia

 

A Escola Cosma de Azevedo Marques realizou sua primeira Festa da Família. Em uma noite agradável na sexta feira, 13 de setembro, onde os familiares puderam se confraternizar e prestigiar as atividades realizadas pelos alunos em sua vida escolar.

Na confraternização, foram realizados sorteios e apresentações cujo objetivo principal foi promover um momento para reflexão e uma parada na rotina para apreciar um dos mais lindos projetos de Deus: “Nossa família”, uma vez que a estrutura familiar, tradicional ou não, é a base para o desenvolvimento, crescimento e aprendizado das crianças. Para completar a festividade, foi servido aos familiares presentes um delicioso jantar.

“Nós, da Escola Cosma de Azevedo marques, agradecemos a Deus pela vida de cada família e pelo precioso tempo dedicado a escola. A família é o primeiro ponto de referência para a criança, assim também a sua casa. A escola entra na vida da criança ampliando sua noção de espaço e seu sentimento de integração ao mundo. Parabéns equipe de professores, funcionários e coordenações pela parceria”, disse a gestora, professora Francisca das Chagas.