Escolha da Rainha do Rodeio 2019 será realizada nesta quarta-feira (17), em Rio Branco

A 22ª edição do concurso Rainha do Rodeio vai ocorrer nesta quarta-feira, 17, a partir das 19 horas, no hotel Nobille Suítes Gran Lumni, em Rio Branco, durante um jantar que vai reunir a imprensa local e os patrocinadores do evento.

São 10 candidatas representantes de fazendas e empresas na disputa pelo posto: Amanda Diniz, Tatyellen Mendonça, Roberta Rodrigues, Kath Menezes, Clícia Virginia, Camila Amarães, Ana Carolina, Cristina Silgueira, Ketely Chagas e Vanessa Ribeiro.

As finalistas passaram por várias etapas, dentre as quais entrevistas com os jurados e sessão de fotos com fotógrafo profissional, quando foi verificada a fotogenia e simpatia das candidatas.

A vencedora, além de receber vários prêmios, ainda vai ostentar a faixa de Rainha do Rodeio durante toda a Expoacre 2019, participando da cavalgada de abertura da feira e do circuito de rodeio.

O evento é organizado pelos colunistas sociais Roberta Lima e Gigi Hanan, através da Associação dos Colunistas do Acre (ACOS), com a participação da coordenação da Expoacre 2019.