Foragido que tem mais de 100 anos de cadeia para cumprir é preso e mais de 100 quilos de droga

 

 

com rondniagora

Um foragido da Justiça foi preso e mais de 100 quilos de entorpecentes foram apreendidos nesta quinta-feira (30) em Porto Velho.

O mandado de busca e apreensão e o de prisão foram cumpridos em uma residência do bairro Renascer, na Zona Leste, durante operação do Departamento de Narcóticos (Denarc).

Segundo informações da Polícia Civil, o preso tem condenação pelos crimes de latrocínio, homicídio e tráfico de drogas, e era considerado um dos foragidos mais procurados do estado. Ele teria fugido do presídio Urso Panda.

“Esse cidadão já vem sendo investigado há algum tempo pelo Departamento de Narcóticos. Nossa equipe conseguiu identificar a casa em que ele estava escondido, e após a realização diversas vigilâncias e campanas pelo Sevic do Denarc, representamos por uma busca no local. Na data de hoje foi cumprido esse mandado de busca”, explica o delegado Silvio Hiroshi.

______________

O traficante Fábio J.F.A., 35 anos, foi preso no Bairro Renascer, na Zona Leste da Capital. Os policiais já estavam investigando o acusado por suspeita de estar atuando fortemente no tráfico de drogas.

______________

Ainda de acordo com o delegado da Polícia Civil, além da droga, foram apreendidos um carro, armas, dinheiro e vários objetos que o suspeito informou ter recebido como pagamento pelas drogas.

“No cumprimento do mandado o conduzido tentou fugir, mas foi logo detido pela equipe. No local foi encontrada uma grande quantidade de maconha, mais de 100 quilos, mais de R$ 3 mil, uma caminhonete, além de três armas de fogo”, disse.

A droga está avaliada em R$ 200 mil. Ainda na casa do foragido, os policiais aprenderam câmeras de monitoramento, um veículo e quatro aparelhos televisores.

A Polícia constatou que Fábio estava foragido há mais de 15 anos pelos crimes de latrocínio, homicídio e tráfico de droga. O homem tem mais de 100 anos de cadeia para cumprir.

Ele recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para delegacia, onde ficou à disposição da justiça.