Galvez acerta com o goleiro Tiago, ex-Rio Branco FC

O goleiro Tiago Rocha retorna ao futebol acreano. Foto/Antonio Assis.
MANOEL FAÇANHA

Com passagem pelo Rio Branco na temporada 2014, o goleiro Tiago Rocha, 34 anos, será o primeiro reforço anunciado do Galvez para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

O arqueiro esteve nesta temporada disputando o certame amazonense pelo Iranduba-AM e chega ao Imperador Galvez para suprir a saída do arqueiro Máximo. O Galvez ainda conta com outros dois goleiros no elenco. O primeiro deles é Tião, arqueiro que fez os dois jogos das finais contra o Atlético Acreano. Já o segundo diz respeito ao jovem Gabriel Eremith, que disputou neste ano a Copa São Paulo de Juniores.

Também nesta sexta-feira (26) o Imperador anunciou a renovação de contrato do atacante Adriano. O atleta não somente foi o artilheiro do estadual, mas também o principal nome do clube na conquista do vice-campeonato, assim como da vaga na próxima edição da Copa do Brasil. O clube também está repatriando o lateral esquerdo Sid e o atacante Erick, hoje integrado ao time paulista do Oeste. O atacante Marcelo Brás é outro que chega para reforçar o Imperador na disputa do nacional. Outro nome que pode chegar ao Imperador diz respeito ao meia-atacante Geovane. O jogador que disputou o estadual pelo Rio Branco pode estar se transferindo para o Galvez, segundo informou na noite desta sexta-feira, no programa “Bancada da Bola”, da Rádio Eco Acre FM 106.5, o cronista esportivo Chico Pontes.

A reapresentação do Galvez está programada para a próxima segunda-feira (29). O clube estreia na Série D no dia 4 de maio, às 17h, na Arena da Floresta, contra o Real Ariquemes-RO. O Imperador está inserido no Grupo A2, juntamente com as equipes do Real Ariquemes-RO, Santos-AP e Manaus-AM.