Galvez busca carimbar vaga nas semifinais

O volante Wilson ganha nova chance no meio-campo do Galvez. Foto/Manoel Façanha
MANOEL FAÇANHA

Uma vitória contra o Andirá nesta quinta-feira (6), às 20h, no estádio Arena da Floresta, bastará para o Galvez carimbar vaga nas semifinais do primeiro turno do Campeonato Acreano.

Invicto e na ponta da tabela do grupo B com seis pontos ganhos em dois jogos, o Imperador do técnico Zé Marco faz novo rodízio de jogadores para encarar o Morcego. No meio campo, o volante Wilson retoma a titularidade no lugar de Renato. Já na defesa, Jô será a novidade em substituição ao jogador Juan. O lateral esquerdo Tiaguinho permanece entre os titulares, assim com Jeferson, mesmo recuperado de um problema clínico, ficando como opção, mas não somente para o lado esquerdo da defesa, como também para o setor de meio-campo. O provável time do Imperador para medir forças contra o Morcego será: Máximo, Pedro Balú, Jô, Reginaldo, Tiaguinho, Wilson, Neném, Ciel, Adriano, Daniego e Rafael Tanque

O duelo desta quinta-feira (7) contra o Morcego também não deixa de ser um bom preparativo para a estreia do Imperador na Copa do Brasil, dia 13, às 18h30, na Arena da Floresta, contra o ABC-RN. O técnico Zé Marco vai aproveitar a partida para ajustar ainda mais equipe.

Andirá terá uma baixa

Na quarta posição do grupo A, o Morcego chega ao seu terceiro compromisso na temporada ainda invicto e sem vitória. No clube não é novidade que todos encarem a partida contra o Imperador como um jogo complicado, pois o adversário está com 100% de aproveitamento na competição e lidera a chave B.

O técnico Marquinhos Costa para a partida não poderá contar com o meia Ley. O atleta cumpre suspensão automática pela expulsão no empate contra o Náuas (1 a 1) e pode ser substituído por João Paulo, apesar de Felipe Capixaba e Raelison também brigarem pela posição.