Gladson Cameli cobra agilidade em análise de projeto de anel viário e ponte de Brasiléia

O governo do Estado deverá iniciar ainda neste verão as obras do anel viário e da ponte que liga os municípios de Brasiléia e Epitaciolândia. O governador Gladson Cameli solicitou nesta terça-feira (18), agilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) na análise do projeto de engenharia dessas obras.

 O diretor de planejamento e pesquisa do DNIT, Luiz Guilherme Rodrigues, garantiu que dentro de duas semanas a análise estará concluída. ”O que queremos é uma resposta urgente, para que possamos tomar as providências e fazer as adequações necessárias, para podermos iniciar essas obras tão importantes, já no início do verão”. Disse o governador.

 Gladson explicou que o governo corre contra o tempo para iniciar essas obras, porque tem até o fim de 2019 para executar os R$ 20 milhões previstos para essas operações, conforme termo assinado entre o governo e o DNIT.

 Em ofício protocolado no órgão, o governo também pediu a prorrogação desse termo de cooperação por dois anos. “Não podemos perder esses recursos. Precisamos garantir que sejam investidos em favor da população acreana”. Destacou Cameli.