Gladson Cameli passa mal e cancela compromissos oficiais


Por João Renato Jácome, do Ac24horas

O governador do Acre, Gladson Cameli, se sentiu mal na tarde desta quinta-feira, dia 25. Gladson tinha terminado de almoçar quando, segundo interlocutores, passou a sentir uma forte dor de cabeça e ficou tonto. Com isso, todos os compromissos do governador foram cancelados.

O quadro do progressista é típico de quem manteve uma semana agitada. Além de demitir o secretário de uma das pastas mais importantes, a do Planejamento, Cameli tinha acabo de chegar ao Acre –após agendas em São Paulo, Brasília e Manaus- e viajar de novo para a Capital federal. Trabalhou até no domingo.

“Como ele viajou muito esses dias, e chegou aqui, e já viajou de novo, ele não se sentiu bem mesmo. O pessoal da equipe dele estava esperando por ele no Ginásio Coberto, mas ele mandou avisar que não iria. Cancelou todas as agendas, até do escritório dele mesmo”, comentou.

Segundo apurou o ac24horas, a pressão de Gladson teria se alterado, e a dor de cabeça não o deixou mais trabalhar. Na sexta-feira, dia Cameli teve uma semana corrida, e não tirou sequer um dia de folga. Cameli cumpre agendas logo nas primeiras horas, e depois, pela tarde, viaja para Sena Madureira. As agendas, apesar de divulgadas, ainda não estão confirmadas.