Gladson cumpre primeira agenda oficial no Alto Acre nesta quinta, dia 21

governador cumpre extensa agenda na regional do Alto Acre – Foto: Alexandre Lima

Pela primeira vez, desde que assumiu o governo, o Gladson Camelí (PP), vai cumprir agenda oficial na região do Alto Acre. Nesta quinta, acompanhado por uma equipe de secretários, o governador visita Xapuri, Epitaciolândia e Brasiléia, onde tem compromissos com os prefeitos dessas cidades.

Pela agenda divulgada por sua assessoria, o governador almoça as 12 horas com o prefeito de Xapuri, Bira Vasconcelos (PT), com que vai tratar de convênios. De lá, segue para Brasiléia, onde às 16 horas faz a entrega de imóvel do estado e cede o ginásio poliesportivo para a Prefeitura.

À noite, o governador janta com os prefeitos das quatro cidades que compõem a região do Alto Acre – Xapuri, Epitaciolândia, Brasiléia e Assis Brasil.

Na sexta-feira, 22 de março, às 8 horas, Gladson entrega ao lado do secretário Alisson Bestene, uma unidade de saúde e veículos à prefeitura de Brasiléia.

Em seguida, o chefe do executivo lança a obra de revitalização da ponte que liga Brasiléia à Epitaciolândia. Este ato vai contar com a presença do secretário de Infra Estrutura, Thiago Caetano. O governador fecha a agenda assinando a ordem de serviço para revitalização da BR 317.

Por Jairo Barbosa, para O Alto Acre
%d blogueiros gostam disto: