Gladson recebe aprovados do concursos das polícias Civil e Militar e garante convocação ainda este ano

O governador Gladson Cameli (Progressista), disse durante entrevista, que recebeu os aprovados do concurso das polícias Civil e Militar do Acre na Casa Civil. Na ocasião, o governador garantiu que irá montar um cronograma que vise a contratação imediata dos aprovados ainda este ano.

“Eu recebi eles pessoalmente hoje para que a gente possa realmente fazer um cronograma. Pedi para a equipe econômica que mostre o que precisa ser feito sobre o caso”, destacou.

Cameli disse ainda que a manifestação dos aprovados, que ocorreu pela manhã,  é um direito legítimo, mas no momento não há recursos financeiros. “O Estado tem que dá uma resposta, eu não tiro a razão deles que são jovens e querem uma oportunidade de emprego. Temos que contratar, mas também é precisa ter dinheiro para pagá-los no fim do mês”, ressaltou.

O governador enfatizou que se reunirá na próxima segunda-feira (11), com os aprovados para dar uma resposta oficial sobre o assunto. “Me reunirei com o secretário de Segurança e a equipe de administração do Estado para que eu possa cumprir essa promessa de campanha. Parto do princípio que tem que estar bom para ambos os lados, para os candidatos e o governo”, declarou.

Por SAIMO MARTINS, DO CONTILNET