Homem de 29 anos é morto a tiros em conjunto habitacional

Antônio José Bernardo, de 29 anos, morreu após ser baleado na tarde desta terça-feira (14) — Foto: Reprodução/WhatsApp Antônio José Bernardo, de 29 anos, morreu após ser baleado na tarde desta terça-feira (14) — Foto: Reprodução/WhatsApp

Antônio José Bernardo, de 29 anos, morreu após ser baleado na tarde desta terça-feira (14) — Foto: Reprodução/WhatsApp

Antônio José Bernardo de Oliveira, de 29 anos, foi assassinado a tiros no início da tarde desta terça-feira (14) no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco. Segundo o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública, o pai de Oliveira chamou o socorro.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar do Acre (PM-AC) estiveram no local, mas o rapaz já estava morto.

O Ciosp disse que os moradores não repassaram informações sobre o crime. O corpo da vítima foi achado na rua.

O Instituto Médico Legal (IML) fez o resgate do cadáver. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mortes

Antônio José de Oliveira é a terceira pessoa assassinada no conjunto habitacional em menos de duas semanas. No último dia 3, o jovem Felipe Ramon Lima de Moraes, de 22 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo por volta das 1h20 da sexta-feira (3) após um trio arrombar a porta de trás da casa dele.

Em menos de oito horas, Rosemilda Oliveira da Silva, de 26 anos, foi executada com ao menos quatro tiros, também no conjunto.

Após as mortes, equipes da PM-AC e Polícia Penal entraram no conjunto habitacional para fazer abordagens e fiscalizações.