Homem é morto com tiro na cabeça enquanto cortava cabelo em salão

No início da tarde deste sábado (26), Jairo Azevedo de Souza, de 21 anos, saiu de casa em direção a um salão de beleza, localizado na Rua Cruzeiro do Sul, no Conjunto Esperança, em Rio Branco. No local, enquanto cortava o cabelo, o jovem foi executado com quatro disparos de arma de fogo, sendo que um deles atingiu a cabeça.

Crime aconteceu na tarde deste sábado/Foto: cedida

Segundo informações de pessoas que estava no local, dois homens em uma motocicleta, chegaram e realizaram os disparos em direção à Jairo. Uma unidade do Serviço de Atendimento móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima morreu antes de receber atendimento.

Jairo foi executado com quatro tiros/Foto: reprodução

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local do crime, colheu as informações sobre as características dos suspeitos, mas até o momento nenhum dos deles foi preso.

O caso será investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O Instituto Médico legal (IML), esteve no bairro para fazer a remoção do corpo. Em menos de 24 horas, esse é o quarto homicídio. Além disso, outras três tentativas foram registrados na capital, todas na noite de sexta-feira (24).